Páginas

Módulo Menos é Mais

ATENÇÃO: em breve, novas datas!

Treine sua capacidade narrativa.
Desconstrua-se. 
Liberte-se dos vícios de linguagem.
Escreva ficção de uma forma profissional.


Atividades:

 – 2 workshops com a presença dos mentores em período integral, a ser realizado em 2 domingos no Espaço Asas.

 – Grupo de discussão no Facebook: os mentores participarão do grupo durante o período do curso para tirar dúvidas, comentar os trabalhos e interagir com os participantes.

 – Os melhores contos serão publicados no blog.


Programa:

 Workshop Presencial 1 – das 9:30h às 18:00h (1o. domingo) 

O ofício de escritor, a atitude saudável do criador. Escrever hoje: como lidar com limites (prazos, tamanho de texto, temas sugeridos pelo editor, estilos e gêneros diferentes). Onde buscar inspiração. Exercícios práticos: a narração concisa e com conteúdo, treinamento de técnicas, como encontrar a sua “voz”. Avaliação dos mentores, acompanhamento e dicas.

Semana online
Atividades no grupo do Facebook: aperfeiçoamento da narrativa. Acompanhamento online dos mentores para responder a dúvidas ou dar dicas.

Workshop 2 – das 9:30h às 18:00h (2o. domingo)

Leitura e comentários dos contos. Treinamentos para aguçar a criatividade. Exercícios em aula: como fazer a ideia fluir. As ideias podem ser guardadas? Personagens, cenários, tramas. Produção de obra: busca de editora e divulgação. Análise individual.

Data: em breve. Aguarde!
Local: Espaço Asas (próximo ao metrô S. Judas).
No. máximo de participantes por curso: 12.
Mentores: W. Tierno e Giulia Moon.
Investimento: R$ 195,00 (em depósito em conta ou parceláveis em cartão de crédito via PagSeguro). O botão estará no ar assim que iniciarmos as inscrições.
Gostou do Escrevivendo e quer mais informações? Escreva para escrevivendo.escritacriativa@yahoo.com.br ! Teremos prazer em responder!

2 comentários: